quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

:Programa Melhor Caminho

O presidente da Câmara Municipal de Votorantim, vereador Eric Romero (PPS) esteve na tarde da última quarta-feira (28) em audiência com o Secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Arnaldo Jardim. Durante o encontro foi possível solicitar agilidade referente ao processo, que está em tramitação, relacionado ao programa Melhor Caminho.

Com objetivo direcionado ao interesse social, o programa é direcionado às melhorias das estradas rurais, seja na construção ou manutenção das rodovias de estradas de terra, que além de garantir maior segurança aos transportes dos produtos agrícolas também promove a melhoria na qualidade de vida das pessoas que residem próximo às áreas beneficiadas, sendo que, a região do Carafá e Capoavinha poderá ser contemplada com esse programa.

O secretário Arnaldo Jardim, que mantém um bom relacionamento com a cidade de Votorantim firmou um compromisso em verificar o processo e dentro das possibilidades priorizar o andamento do mesmo.  

Por obter amizade e contato direto com o secretário, o vereador Eric Romero (PPS) aproveitou a oportunidade para conhecer com detalhes sobre os demais projetos da Secretaria e reiterar pedidos de recursos financeiros, por meio de emendas parlamentares, que podem beneficiar a cidade, bem como, toda a região.

Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim