quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Seis ruas receberão novo pavimento asfáltico no Jardim Serrano

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Obras e Urbanismo (Sourb), segue com os serviços de recapeamento na cidade. A ação vai atender sete bairros da cidade. Um total de 32 ruas receberão novo pavimento asfáltico. Nesta semana o trabalho acontece em ruas do Jardim Serrano.

A primeira rua a receber o pavimento foi a Filomena Cardoso. Nesta quinta-feira (29), a Joaquim Marques foi recapeada. De acordo com a empresa responsável pelo serviço, as próximas a serem atendidas serão as seguintes ruas: Gervásio Gomes, Oscarlina Tegami, João Bistafá e Otília Morelli.

O primeiro bairro atendido no início deste mês foi a Vila Garcia, onde nove ruas receberam o pavimento. Serão atendidos ainda vias públicas no Parque Bela Vista, Vila Irineu, Mirante dos Ovnis, Conjunto Mário Augusto Ribeiro e Rio Acima. A ação é desenvolvida com recursos da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo.

As 32 ruas totalizam 67 mil m² de pavimento a ser aplicado. Entre as vias atendidas estão algumas consideradas corredores para o sistema de transporte coletivo urbano. Os trabalhos estão sendo fiscalizados pela Secretaria de Obras e Urbanismo. A Sourb explica ainda que em algumas vias haverá a necessidade da retirada do atual asfalto para a colocação de um novo pavimento.

Secom Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim