terça-feira, 24 de março de 2015

Casos confirmados de dengue passam de 800 em Votorantim

Do G1 Sorocaba e Jundiaí


Boletim epidemiológico aponta 868 diagnósticos positivos da doença.
Ações de combate aos criadouros do mosquito foram intensificadas.

A Secretaria de Saúde de Votorantim (SP) divulgou nesta terça-feira (24), um novo boletim epidemiológico com os casos de dengue confirmados no município. Ao todo, já são registrados 868 diagnósticos positivos da doença. Segundo a prefeitura, as ações de combate ao criadouro do mosquito e o tratamento dos pacientes vem sendo intensificadas.

Dos 868 casos de dengue confirmados em Votorantim desde o início do ano, 190 foram em pacientes da região do Parque Bela Vista, que inclui, ainda, os bairros Jardim Maria José, Jardim Morumbi, Jardim Icatu e Jardim Paraíso.

A segunda região da cidade onde mais estão concentrados os casos é Vila Garcia, Jardim Ana Cláudia, Jardim São Pedro, Jardim Antônio Devito, Jardim das Colinas e Jardim Maria Lúcia, com 107 casos no total. Em seguida está a região do Jardim Archila, que inclui os bairros Ângelo Vial, Protestantes, Vila Mercedes, Jardim Antônio Cassilo, Vila Vasques, Curtume, e Parada do Alto, somando 101 casos.

Jardim Serrano e bairros próximos somam 82 casos, Jardim Tatiana contabilizou 56, Rio Acima e bairros próximos chegaram a 63 casos e a região do Vossoroca está com 38 até o momento. Jardim Clarice e adjacências já registraram 54 casos, a região do Itapeva está com 38, a região da Vila Nova com 38 e a região da Barra Funda com 56. Demais bairros somam 45 casos e estão mais espalhados na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim