terça-feira, 3 de março de 2015

ConstruSer abordará a crise hídrica em 2015

A oitava edição do ConstruSer (Encontro Estadual da Construção Civil em Família), maior evento de responsabilidade social da construção civil paulista, acontecerá neste ano em 28 de março, das 8h30 às 17h, simultaneamente em dez municípios do Estado. Em 2015, o tema do evento é "Água, cuida que tem!" e irá apresentar aos trabalhadores uma visão ampla sobre os graves problemas que o mundo atual vem enfrentando com a escassez do líquido. Também será trabalhada a conscientização do público sobre a destinação do lixo.

Sob coordenação dos vice-presidentes Maristela Honda, Haruo Ishikawa e Roberto José Falcão Bauer, o ConstruSer objetiva elevar a qualidade de vida dos trabalhadores da construção civil e de seus familiares por meio de atividades lúdicas e socioeducativas que fortaleçam o vínculo familiar e promovam a autoestima. O evento é uma realização do SindusCon-SP junto com Fiesp, Sesi-SP, Senai-SP e em parceria com o Seconci-SP.

Os participantes terão à disposição atividades como educação alimentar, oficinas de leitura, orientações às mães e gestantes, exames médicos e odontológicos, esportes, oficinas de artesanato para geração de renda complementar, oficinas de educação ambiental e outras práticas relacionadas à saúde, educação, cultura, lazer e entretenimento.

Nesta edição, o evento pretende atrair 34,5 mil pessoas no Estado e na região de Sorocaba mais de 5000.

Inscrições – O ConstruSer é um evento exclusivo para os trabalhadores das empresas associadas ao sindicato e suas prestadoras de serviço. As empresas interessadas em inscrever seus trabalhadores já podem entrar em contato pelo telefone (15) 3224 2369 ou pelo e-mail sinduscaba@sindusconsp.com.br .

Assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim