segunda-feira, 30 de março de 2015

Integra comunidade recebe bom público no Jardim Novo Mundo

Orientação sobre saúde, brincadeiras, ginástica, dança, entre outras atividades animaram o público na manhã de sábado, em mais uma edição do Integra Comunidade que ocorreu no Jardim Novo Mundo. O projeto é promovido pela Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Governo. O evento coordenado pelo Departamento da Juventude conta ainda com o apoio das secretarias de Saúde, Desporto, Meio Ambiente, Cultura, Turismo e Lazer, Cidadania e Geração de Renda e Serviços Públicos. Desta vez a ação aconteceu no Centro Comunitário Padre Luiz Scrosoppi.

Conforme explica o diretor do departamento da Juventude, Luciano Garcia, a comunidade aprovou as atividades e com muitas pessoas compareceram ao local. "Outros bairros também vão receber o Integra", destaca. A proposta da ação é oferecer atividades à população do bairro.

Durante todo o período houve atividades divididas entre parte da manhã e tarde. De manhã foram as ações relacionadas à saúde, quando a população contou com aferição de pressão arterial, ginástica, orientação sobre saúde, terapia ocupacional, fisioterapia e nutrição. Já na parte da tarde, pintura facial, zumba e axé, brinquedos infláveis, além de pipoca e algodão doce. Este foi o primeiro Integra do ano, o próximo será realizado no dia 12 de abril, no Jardim São Lucas e será das 16h às 19h30.


Secom Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim