segunda-feira, 30 de março de 2015

Mais de seis mil pessoas estiveram no 8º ConstruSer em Votorantim

Com sistema de som tanto de música quanto para o microfone gerado por bicicletas e à beira da piscina. Assim foi realizada a abertura do 8º ConstruSer que aconteceu no último sábado (28) e levou mais de seis mil trabalhadores da construção civil e seus familiares ao Sesi de Votorantim.

 Um percurso ecológico levava o público às atrações lúdicas como contações de histórias, aulas de pinturas, jogos, ginástica em família, apresentações musicais, de dança e Taikô. Houve espaço também para o cuidado com a saúde por meio da parceria com o Seconci e para a beleza e bem-estar, com o oferecimento de cortes de cabelo, maquiagem, escova e reflexologia.

 O maior evento de responsabilidade social da construção civil paulista aconteceu simultaneamente em dez municípios e reuniu mais de 35 mil pessoas. Em Votorantim estiveram presentes o prefeito da cidade Erinaldo Alves da Silva, o diretor da regional Sorocaba do SindusCon-SP Elias Stefan Jr, o coordenador da regional Sorocaba do SindusCon-SP Fernando Alonso, o diretor do Sesi Sorocaba e Votorantim Julio Martins, a coordenadora da regional Sorocaba do Seconci Ester Santana e o presidente da Associação dos Engenheiros, arquitetos e Agrônomos (AEAS) Valdir Paezani.

  Com o tema "Água, cuida quem tem! o dia foi marcado pela conscientização. E, para que tudo fosse completo como nos anos anteriores foram servidos café da manhã, almoço e ainda os participantes puderam contar com sorteios de brindes.

 O evento é uma realização do SindusCon-SP, conjuntamente com Fiesp, Sesi-SP, Senai-SP e em parceria com o Seconci-SP.


Assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim