domingo, 29 de março de 2015

Polícia apreende tijolos de maconha após perseguição em Sorocaba

Ana Carolina Levorato
Do G1 Sorocaba e Jundiaí 
 
 
Dois homens foram flagrados com 23,5 quilos da droga.
Segundo a PM, carregamento seria levado para Votorantim. 





Polícia apreendeu 23,5 quilos de maconha após perseguição em avenida (Foto: Ana Carolina Levorato/G1)













Dois homens foram presos com 23,5 quilos de maconha na manhã deste sábado (28), em Sorocaba (SP). De acordo com informações da Polícia Militar, a droga foi apreendida depois de uma perseguição na avenida General Carneiro. Os 24 tijolos e os suspeitos, de 24 e 22 anos, foram encaminhados para a Plantão Sul de Sorocaba, onde permaneceram à disposição da Justiça.

Segundo a polícia, a maconha saiu do bairro Nova Esperança, local onde os policais já tinham a informação de que um carregamento de droga seria levado para Votorantim (SP) neste fim de semana. “Recebemos uma denúncia de que uma grande quantidade de droga seria transportada para fora da cidade. Pegamos as informações do veículo usado pelos suspeitos e a perseguição começou depois que eles não respeitaram o sinal de parada”, explica o tenente da PM, Marcelo Brandão.

Após um quilômetro de perseguição pela avenida General Carneiro, o veículo teve uma pane mecânica e os dois homens tentaram fugir, mas o motorista foi abordado pela polícia.

O passageiro se escondeu em um canavial e foi localizado uma hora depois. Ainda segundo a polícia, os dois homens são moradores dos bairros Habiteto e Nova Esperança, locais mostrados em uma reportagem da TV TEM como pontos de grande movimentação do tráfico.

 
 Segundo a PM, carregamento de drogas seria levado para Votorantim (Foto: Ana Carolina Levorato/G1)
 
Assista:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim