terça-feira, 3 de março de 2015

Prefeitura prorroga prazo de vencimento do IPTU para 10 de março

Jornal Cruzeiro do Sul


A Prefeitura de Votorantim prorrogou o prazo para o pagamento do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana ¿ IPTU, taxas de Coleta de Lixo e Poder de Polícia ¿ 2015, previsto para o dia 27 de fevereiro. No Decreto nº 4848, assinado nesta segunda-feira, o prefeito Erinaldo Alves da Silva justifica a prorrogação até 10 de março de 2015,como necessária em virtude do atraso ocorrido na entrega dos carnês por motivos externos e excepcionais.

O documento autoriza as instituições bancárias a receberem sem juros, ou multas, até 10 de março, a parcela única, ou a primeira parcela das guias já emitidas com data de vencimento em 27 de fevereiro. O decreto informa, ainda, que a data de vencimento das parcelas seguintes permanecem inalteradas.

A SEF informa ainda caso o contribuinte tenha efetuado o pagamento nesta segunda-feira (02) com o acréscimo de multa, poderá pedir o reembolso junto ao setor de protocolo que fica no saguão da Prefeitura. Vale lembrar que mesmo com o decreto o pagamento deverá ser realizado somente nas agências da Caixa Federal e seus correspondentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim