domingo, 22 de março de 2015

Voluntários participam de ação de limpeza em cachoeira de Votorantim

Do G1 Sorocaba e Jundiaí

Para comemorar a semana da água, voluntários participaram de uma ação de limpeza na Cachoeira da Chave, em Votorantim (SP), neste sábado (21).


Reprodução TV TEM


Equipes usaram uma roçadeira para retirar a vegetação alta às margens da cachoeira. Em seguida o grupo se uniu para retirar todo o lixo das pedras e das margens: copos plásticos, muitas embalagens e até fralda descartável.

Um grupo de escoteiros se propôs a ajudar na missão. “A gente se relaciona muito com o meio ambiente, faz parte da conscientização que a gente passa pras crianças e pros jovens, por isso estamos sempre trabalhando por aqui”, diz Daniela Barros, chefe dos escoteiros.

Representantes da ONG "Jerivá" também marcaram presença. Há dez anos, o grupo de trabalho ambiental organiza ações de prevenção na região de Votorantim.

A limpeza da cachoeira do chá faz parte da programação da semana da água de Votorantim. O local é um dos principais pontos turísticos da cidade

Assista: http://g1.globo.com/sao-paulo/sorocaba-jundiai/noticia/2015/03/voluntarios-participam-de-acao-de-limpeza-em-cachoeira-de-votorantim.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim