segunda-feira, 2 de março de 2015

Votorantinenses conquistam pódio na primeira etapa do Paulista de Bicicross

A Equipe Sedesp de Bicicross participou neste domingo (01), da 1ª Etapa do Campeonato Paulista de Bicicross realizado em Americana- SP. Dentre as 18 cidades representadas, Votorantim se manteve na quarta colocação geral. Cerca de 450 pilotos participaram da etapa, dividida em 78 baterias em várias categorias.

Segue abaixo os pilotos da cidade que se destacaram e subiram no pódio. Primeiro lugar na categoria Expert 09 anos, Leonardo Camargo Rodrigues; 1º, na categoria Novatos 11/12 anos, Fernando B. Matias da Silva; 1º, categoria Cruiser 17/24 anos, Daniel Calixto; 3º categoria Novatos até 08 anos, Kauê de Souza Leal; 3º categoria Novatos 15/16 anos, Luiz Rodrigues Neto; 4º categoria Novatos 09/10 anos, Murilo de Medeiros; 5º, categoria Novatos 13/14 anos, Victor Renato Firmino; 5º categoria Cruiser 17/24 anos, Michel Martinez Ferreira e 8º, na categoria Feminino 14/16 anos, Lauren Vieira.


Ciclismo tem bom resultado em Iracemópolis


A Equipe de Ciclismo Sedesp Votorantim/LCS/Ideal Seguros/Tintas Pig/4M Sombreadores/Ace Oficina/, participou neste domingo da 2ª etapa do campeonato da Media Paulista de Ciclismo. Realizado em Iracemápolis, num circuito com 2 km de extensão com curvas e descidas técnicas, os atletas obtiveram um bom resultado. Destaque para o atleta Santino Ventura que competindo na categoria Master C sagrou-se campeão da etapa, seu companheiro de equipe Darci Machado foi o sexto colocado.

Na categoria sênior B, Marcelo Clarim ficou com a 7ª colocação, Fábio dos Santos ficou com o 3º lugar na categoria sênior A, que é uma das mais disputadas da competição. Os atletas seguem em treinamento para a próxima competição que será domingo em São José dos Campos.


Secom Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim