domingo, 19 de abril de 2015

Feminino de Votorantim inicia Metropolitano Sub 20 com vitória

Super Futebol
Por: Eduardo Gouvea 

Por: Eduardo Gouvea 

O futsal feminino de Votorantim viveu uma noite especial neste sábado (18), quando pela primeira vez entrou em quadra por uma competição oficial da Federação Paulista de Futebol de Salão. E a torcida não saiu decepcionada. Jogando no ginásio do Cermag, a Sedesp Votorantim / Livofus venceu a Fundação Setttaport/Praia Grande por 4 a 3, somando seus primeiros pontos no Campeonato Metropolitano Sub 20.

O jogo começou com o time da casa mostrando que estava a fim de sair de quadra com um resultado positivo. Depois de algumas boas oportunidades perdidas, o time da casa abriu o placar aos cinco minutos com Janaína. Três minutos depois, em um rápido contra-ataque, Júlia bateu cruzado para fazer 2 a 0. Aos 9’ foi a vez de Milena mandar uma bomba de fora da área e ampliar e logo depois, Janaína fez o segundo dela e o quarto de Votorantim na partida, dando a impressão aplicaria uma goleada sem maiores sustos.

No entanto, Praia Grande começou a se achar em quadra, passando a incomodar mais a goleira Paula. Em uma destas investidas, o time do litoral descontou aos 15’37 com Andreza, definindo o placar da etapa inicial.

Animado com o gol, Praia Grande foi para cima no segundo, enquanto que Votorantim passou a demonstrar o cansaço da sequencia de jogos da semana – entre quarta e sexta foram três partidas. Aos 35 minutos, Edely anotou o segundo de Praia Grande e para complicar ainda mais a vida das anfitriãs, o time ainda cometeu a sexta falta logo depois Edely fez mais um para os visitantes. Os quatro minutos finais foram de pressão de Praia Grande e Votorantim se segurava de todas as maneiras, conseguindo manter o resultado até o estouro do cronômetro.

Votorantim volta a jogar no próximo sábado (25), às 19 horas, novamente no Cermag, contra a A. Mult-Força/Guarulhos. Praia Grande joga quinta-feira (23), quando recebe o C.S.S. II Exército / Osasco / Portuguesa Tiger/Unip, no ginásio Falcão.

Osasco vence

No outro jogo realizado nesta tarde, o C.S.S. II Exército/Osasco/Portuguesa Tiger/Unip foi até o ginásio CEMTE e venceu a A.D.C. Ford/Taubaté, também pelo placar de 4 a 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim