sábado, 18 de abril de 2015

Grupo de patinadores promove evento na região

http://www.sorocaba.com.br



Votorantim terá encontro de Patinadores

No próximo domingo, 19/11, ocorrerá na Praca de Eventos de Votorantim um encontro de patinadores, o King Of Trail.
Idealizado pela VBC TEAM através dos patinadores Luis Ganiko e Fernando Almeida que fizeram que uma ideia antiga saísse do papel e se tornasse realidade e contaram parceria com a SEDESP (Secretaria de Desporto de Votorantim).
VBC Team é um grupo de patinadores de Sorocaba, Votorantim e Tatui, que resolveram criar uma marca que os representassem. Oficialmente esse é o primeiro evento de patins na cidade de Votorantim, e o grupo pretende torná-lo um evento tradicional.
O evento reunirá o maior número possível de patinadores de diferentes modalidades, Slalom, Urban, Street, entre outros. Haverá uma competição da modalidade Street, que será realizada em um obstáculo chamado grind-box. As outras modalidades estarão com suas atividades em paralelo ao campeonato, onde os patinadores receberão prêmios que serão sorteados ao decorrer do evento.
Para animar o evento, dj's estarão tocando o dia todo, para maior segurança de todos que estarão prestigiando o evento, a polícia militar e a guarda civil estarão no local, também terá uma ambulância de plantão.

Segundo os idealizadores, o objetivo do evento é a diversão para todos aqueles que gostam de patins independente da modalidade.

O King será realizado na praça de evento Lecy de Campo na cidade de Votorantim, no dia 19/4/2015 das 8 às 19 horas. E contará com apoios:
- Blade Skate Shop: loja especializada em patins;
- Gallery Rock: loja de artigos de patins entre outro;
- Quentinha Refeições: Restaurante;
- Tribho: informática e celulares;
- Decathlon: artigos esportivos;
- Trees: roupas para patinador;
- In Line Sempre: Roupas para patinador;
- Dom León: Bar;
- Nosso Lugar: Bar Esportivo;
- Tattoo Custom: estúdio de tatuagens;
- Intréprido: artigos para patinador;
- Recycle: marca de patins.

Após esse evento, a organização já está preparando um encontro com o premier desse dia no Nosso Lugar Sport Bar. Compareçam!
Confira as fotos da galera do patins!


Fonte: Por Luiz Ganiko e Luciana Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim