sábado, 18 de abril de 2015

Semana do circo termina amanhã

Gazeta de Votorantim

O premiado grupo Parlapatões se apresenta hoje
Foto: Divulgação

A 5ª Semana do Circo em Votorantim, que começou no último sábado (11), atraiu um bom público para as mais diversas atrações apresentadas. Importantes nomes do circo-teatro e da comédia participam deste evento que prossegue até amanhã (19) na Praça de Eventos Lecy de Campos.

Hoje (18), às 16h, propondo singelas situações, o palhaço Orvalho do grupo No Mundo da Lua desenvolve um espetáculo lúdico e encantador em Desconcerto. Já às 17h, em apresentação solo, o palhaço Vira-Lata convida a plateia a assistir mais uma sessão confusa e atrapalhada. Às 20h, o premiado grupo Parlapatões sobe ao palco para apresentar um espetáculo que reúne os melhores números de uma carreira de 18 anos.

Amanhã (19), às 16h, dois Palhaços, Frangolino e Costelinha chegam com seu Fusca para apresentar um Circo de Pulgas, da Cia Gira Circo. Às 17h, inspirado nas tantas histórias de amor sub e desvairadas paixões, o espetáculo A Bailarina e o Palhaço da Cia Suno promete encantar o público. E para fechar o festival em grande estilo, às 20h, Tomate, Puro Tomate é a peça apresentada pelo respeitado palhaço argentino Tomate, que já percorreu 25 países mostrando seu lado cruel e inocente.

A 5ª Semana do Circo em Votorantim é realizada através do Ministério da Cultura e Totem Cultural, com patrocínio da empresa Votorantim Energia e Instituto Votorantim, além de contar com apoio do SESC Sorocaba, Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer, Secretaria da Educação e Prefeitura Municipal de Votorantim. A classificação é livre e a entrada é gratuita. Os ingressos serão distribuídos uma hora antes do início de cada atração.

Notícia publicada na edição 114 da Gazeta de Votorantim de 18 a 24 de abril de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim