segunda-feira, 25 de maio de 2015

Abertas inscrições para castração de cães e gatos em Votorantim

Do G1 Sorocaba e Jundiaí

Machos e fêmeas com idade entre um e seis anos podem ser castrados.
Cirurgias são gratuitas e realizadas no Centro de Controle de Zoonoses.



nimais com idade entre um e seis anos podem
ser castrados (Foto: Gustavo Borges/Divulgação)

A partir desta segunda-feira (25), estão abertas as inscrições para a castração de cães e gatos nos bairros Barra Funda e Santo Antônio II, em Votorantim (SP). Podem ser castrados tanto machos como fêmeas, com idade entre um e seis anos. As cirurgias são gratuitas e realizadas no Centro de Controle de Zoonoses (CCZ).

O cadastramento e o agendamento devem ser feitos até o dia 12 de junho, das 8h às 16h, na sede da Zoonoses. Os interessados devem comparecer levando cópia do comprovante de residência no nome do proprietário do animal, acompanhado de certidão de nascimento ou de casamento da pessoa que vai efetuar o cadastro (caso não seja o titular do comprovante de endereço) e de cópia de um documento com foto (identidade ou habilitação).

Durante o cadastro, já será feito o agendamento da cirurgia. Se a fêmea estiver no cio na data agendada, o procedimento precisa ser remarcado. A sede da Zoonoses fica na avenida Santo Antônio, ao lado do Cemitério Municipal. O telefone para outras informações é o (15) 3243-3807.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim