terça-feira, 26 de maio de 2015

Arco-íris atrai "cliques" de fotos de moradores de Sorocaba e Votorantim

Ipanema Online






Moradores de Sorocaba e Votorantim foram surpreendidos, nesta manhã de terça-feira (26), com um arco-íris no céu de ambas as cidades. O fato gerou "cliques" de fotografias. Pelo Whatsapp da rádio Ipanema, ouvintes enviaram fotos do local em que estavam, exibindo a paisagem que encontraram.
A ouvinte Denise Moriyama, moradora da Vila Angélica, em Sorocaba, por exemplo, enviou a foto que mostra um fragmento do arco-íris. Já Alessandra fotografou o arco-íris "abraçando" uma residência. Airton, outro ouvinte, aproveitou para fazer o "clique" próximo à avenida Armando Pannunzio.
O prédio pirâmide em que está instalado o Jornal Ipanema e Rádio Ipanema também recebeu um destaque a mais, ao ficar envolto pelo arco-celeste. Em um trecho da avenida 31 de Março, próximo à praça de eventos Lecy de Campos, em Votorantim, foi possível avistar os dois lados do fenômeno.
Você pode colaborar com esta reportagem enviando seu registro do arco-íris desta terça-feira pelo Whatsapp (15) 9.8112-5389 (portal) ou 99823-4291 (rádio). Ou ainda pelo e-mail: online@jornalipanema.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim