terça-feira, 26 de maio de 2015

Bentinho e Galinho continuam sem vencer

Jornal Cruzeiro do Sul



 O São Bento acumulou sua terceira derrota, agora para o Santo André - JESUS VICENTE / SÃO BENTO


As equipes de Sorocaba seguem sem vencer no Campeonato Paulista sub-20. Passadas três rodadas da competição, o São Bento acumula três derrotas, enquanto o Atlético Sorocaba empatou todos os seus jogos.

Ambos jogaram no último sábado. O Bentinho recebeu o Santo André no Estádio Municipal Walter Ribeiro (CIC) e perdeu por 2 a 0. Gustavo e Lucas Henrique marcaram para a equipe do ABC. Já o Galinho foi até Diadema e ficou no 1 a 1 com o Água Santa. Dig abriu o marcador para os atleticanos na primeira etapa e Matheus Lima empatou para o time da casa no segundo tempo.

As duas equipes ocupam posições na parte de baixo do Grupo 4. O São Bento é o lanterna da chave, sem ponto algum. Já o Atlético está em oitavo lugar, com três pontos. O líder é o São Paulo, com sete.

Os times voltam a campo amanhã, às 15h, para a disputa da quarta rodada. O Bentinho vai a Santos, para encarar o próprio Santos, no CT Rei Pelé. Já o Galinho recebe o São Bernardo, no CIC.

Derrotas no sub-15 e sub-17
O sábado também foi desagradável para as equipes sub-15 e sub-17 do Atlético Sorocaba, que disputam o Campeonato Paulista de suas respectivas categorias. Ambas foram derrotadas pelo São Paulo, no Estádio Municipal Domênico Paolo Metidieri, em Votorantim.

O sub-15 perdeu por 1 a 0, gol de Iago. Com oito pontos ganhos, o time é o sexto colocado do Grupo 5, que tem o próprio Tricolor na liderança, com 18 pontos.

Já o sub-17 foi derrotado pro 3 a 1. Igor, Paulo e Mateus marcaram para o São Paulo, enquanto Eduardo descontou. O Galinho soma quatro pontos e é o penúltimo colocado de sua chave, que tem o São Caetano na liderança, com 19.

Ambos voltam a jogar no próximo sábado, quando recebem o Juventus, em Votorantim. A rodada dupla começa às 9h. (Da Redação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim