sexta-feira, 22 de maio de 2015

Bicicross de Sorocaba e Votorantim é destaque no Vale do Paraíba

Diário de Sorocaba



A equipe do Clube Sorocabano de Bicicross fez bonito nesta semana na 3ª Etapa do Campeonato Paulista de BMX-Bicicross em São José dos Campos. Segundo a diretora da equipe, Cida Cômitre, Sorocaba foi quatro vezes primeiro lugar.

Sorocaba brilhou com Yasmin Verbel, campeã até 10 anos, Murilo Arcuri, campeão expert 7 anos, Willian Leite na cruiser 17/14 anos, e Hudson Mori, na cruiser 40/44 anos. Outro sorocabano, Robinson Doda Polomar, faturou duas provas, a cruiser até 16 anos e a expert 16 anos, mas representando São José dos Campos.

VOTORANTIM - Segundo o treinador de Votorantim, equipe Sedesp, Alberto Ramos Nogueira, a cidade obteve várias boas colocações no mesmo estadual: na categoria 8 anos com Kauê Leal, na 11/12 anos com Fernando Barroso e na 13/14 anos com Vítor Firmino. Outros destaques foram as vitórias de Bruno Cogo, na junior men, deixando em segundo, Leandro Noronha, votorantinense, que defende o Clube Sorocabano de Bicicross. A próxima etapa será em Votorantim, no dia 28 de junho, no Parque Jataí.

FURTOS AUMENTAM - Mas a notícia triste da semana é o aumento do número de furto no esporte. No dia 29 de abril, oito bicicletas foram furtadas do Clube Sorocabano de Bicicross na cidade. Segundo Cida Cômitre, os equipamentos eram usados por crianças necessitadas que frequentam o projeto "Integrar pelo Esporte". Cida informou que, em dez anos de projeto, 42 bicicletas já foram furtadas. O projeto conta com 83 crianças e adolescentes de cinco a 15 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim