terça-feira, 30 de junho de 2015

1º Sarau com Cursos Culturais será realizado no sábado

A Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer de Votorantim promove no sábado, dia 4 de julho, a partir das 17h, no Aquário Cultura "Claudir Calixto Mainardi", o 1º Sarau de Confraternização dos Cursos Culturais. Pais, professores, alunos e a comunidade estão convidados a participar e prestigiar os projetos desenvolvidos pelos núcleos.

Objetivando a formação artística cultural da população, a Sectur oferece anualmente vagas gratuitas para os cursos de Literatura, Audiovisual, Fotografia, Teatro, Balé, Violão, Desenho Artístico, Escultura em Argila e Dança de Salão.

O Sarau é um meio de interação que fomenta o dialogo e o fazer artístico, a cooperação e a expressão individual e coletiva. Os alunos apresentarão durante o evento alguns de seus trabalhos desenvolvidos durante as aulas, com leituras, mostras, exposições, exibições, esquetes e apresentações. O espaço e o microfone, nos intervalos das apresentações agendadas estarão abertos aos interessados que queiram compartilhar sua arte.

A abertura será realizada pela turma de literatura. Na sequência haverá exposições das turmas de fotografia com o Projeto FotoConto com textos produzidos pela turma de literatura. Além do envolvimento com os alunos dos demais núcleos.


SERVIÇO

Data: 04/07/2015

Horário: 17h

Local: Aquário Cultura Claudir Calixto Mainardi

End.: Av. Moacyr Oseias Guitti, nº 41 – Centro (Ao lado da Praça de Eventos)


Secom Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim