segunda-feira, 29 de junho de 2015

Sub-14 tem mais uma rodada de gols


A 4ª rodada do Campeonato Sub-14 de Futebol foi cheia de vitórias e gols, como vem acontecendo desde o início da competição. Foram três partidas, três vitórias e 9 gols no total. O torneio é organizado pela Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Desporto (Sedesp).

Todas as partidas aconteceram no Estádio Municipal "Domênico Paolo Metidieri". O Manchester, que havia vencido o Palmeiras na rodada passada, dessa vez perdeu para o Ki-Gol por 1 a 0. O Cruzeiro, que vinha em boa fase, perdeu para o Palmeiras por 3 a 0. E o Votocel goleou o Chute Certo, que segue sem vitórias no torneio, por 5 a 0.

A 5ª e última rodada acontecerá nos dias 3 e 4 de julho, e os confrontos também serão realizados no Estádio Municipal, sendo eles: Ki-Gol x Cruzeiro; Votocel x Manchester; e Chute Certo x Palmeiras. Até agora, apenas o Votocel garantiu presença na próxima fase. Um dos objetivos do torneio é descobrir jogadores para formar a base da seleção de Votorantim que disputará a Copa Brasil de Futebol Infantil sub-15, que ocorre anualmente no mês de janeiro.

O campeonato é feito em duas fases. Na primeira, todos jogam entre si em turno único, classificando os quatro primeiros para as semifinais, que serão disputadas em 1 jogo. Então, jogará o 1º colocado contra o 4º, e 2º contra o 3º. Se persistir o empate, haverá cobranças de pênaltis.


Secom Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim