segunda-feira, 29 de junho de 2015

Votorantim será representada por 258 atletas no 59º Jogos Regionais de Jundiaí

Com participação em 31 categorias, a cidade de Votorantim será representada por 258 atletas da Secretaria de Desporto (Sedesp) no 59º Jogos Regionais, que acontecerá em Jundiaí, de 1º a 11 de julho. São esperadas 56 delegações para a competição.

A equipe votorantinense viajará para Jundiaí nesta quarta (1), já que estreará no dia 2, às 8h, com o futebol feminino enfrentando a cidade de Itararé. Também no dia 02/07 jogam o handebol masculino, que enfrentará a cidade de Araçoiaba da Serra, às 14h30; voleibol feminino contra a cidade Cajati, às 15h; voleibol masculino pega a cidade de Conchas; ciclismo terá o congresso específico, às 18h. natação terá o congresso específico, às 19h.

Já a malha, futebol masculino e handebol feminino estão em um grupo de três e só estreiam nos Jogos no dia 3. O alojamento da delegação será na escola EMEB Pedro de Oliveira, situada à Rua Dino, 151, Ponte São João em Jundiaí.

O município estará representado nas seguintes modalidades:

Atletismo, Atletismo Acd, Biribol, Bocha, Capoeira, Ciclismo, Futebol, Futsal, Ginástica Artística, Handebol, Judô, Malha, Natação, Taekwondo, Tênis, Tênis de Mesa, Voleibol, Vôlei de Praia e Xadrez.


Secom Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim