terça-feira, 28 de julho de 2015

Atendimento na UBS do Parque Bela Vista será remanejado de 28 à 31 de Julho


Medida é necessária para conclusão de obras do prédio anexo à unidade

A Secretaria de Saúde de Votorantim informa que a UBS do Parque Bela Vista terá o atendimento remanejado no período de 28 a 31/07/15 por motivo de conclusão do prédio anexo onde funcionará o Núcleo de Atendimento ao Idoso.
O remanejamento é necessário porque a obra atingiu a fase em que serão demolidas algumas paredes para permitir a ligação interna dos prédios. Assim, o barulho da obra poderia atrapalhar o atendimento
Pacientes que tiverem agendadas consultas médicas em Clínica Médica e Pediatria, além dos que fazem atendimento de enfermagem nos Programas de Saúde oferecidos na Unidade, deverão se dirigir ao prédio do Núcleo de Atendimento da UNISO, onde serão atendidos pelos médicos e funcionários que atuam na UBS.
Para as consultas em Gineco/Obstetrícia, os pacientes serão orientados a procurar o Ambulatório de Saúde da Mulher, conforme os horários agendados para as consultas. Os atendimentos de enfermagem, vacinação, curativo, eletrocardiograma, farmácia e coleta de exames, continuarão a ser feitos no prédio da Unidade.
Todos os atendimentos voltarão a ser feitos normalmente no prédio da UBS parque Bela Vista na próxima segunda-feira, 03 de agosto.

Secom Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim