quarta-feira, 29 de julho de 2015

Atendimento na UBS do Parque Bela Vista será remanejado em Votorantim

Do G1 Sorocaba e Jundiaí

Medida é necessária para conclusão de obras do prédio anexo à unidade.
Mudanças deverão valer até sexta-feira (31).

A Secretaria de Saúde de Votorantim (SP) informa que a Unidade Básica de Saúde (UBS) do Parque Bela Vista terá o atendimento remanejado até sexta-feira (31). O motivo é a conclusão do prédio anexo à unidade, onde funcionará o Núcleo de Atendimento ao Idoso. Entretanto, todos os atendimentos voltarão a ser feitos normalmente no prédio da UBS do Parque Bela Vista na próxima segunda-feira (3).

O remanejamento é necessário porque a obra atingiu a fase em que serão demolidas algumas paredes para permitir a ligação interna dos prédios. Assim, o barulho da obra poderia atrapalhar o atendimento.

Pacientes que tiverem agendadas consultas médicas em Clínica Médica e Pediatria, além dos que fazem atendimento de enfermagem nos Programas de Saúde oferecidos na Unidade, deverão se dirigir ao prédio do Núcleo de Atendimento da Uniso (Universidade de Sorocaba), onde serão atendidos pelos médicos e funcionários que atuam na UBS.

Para as consultas com ginecologista e/ou obstetrícia, os pacientes serão orientados a procurar o Ambulatório de Saúde da Mulher, conforme os horários agendados para as consultas. Os atendimentos de enfermagem, vacinação, curativo, eletrocardiograma, farmácia e coleta de exames, continuarão a ser feitos no prédio da unidade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim