segunda-feira, 27 de julho de 2015

Curso “Mãos Feitas” inicia aulas práticas de manicure

O curso gratuito de manicure " Mãos Feitas" realizado pela Prefeitura de Votorantim, através da Secretaria de Cidadania e Geração de Renda em parceria com Associação Paulista de Supermercados – APAS deu inicio às aulas práticas nesta segunda feira.


De acordo com a Secretária Ana Criguer, a Seci promove cursos durante todo o ano visando ajudar as pessoas a acessar o mercado de trabalho, ou, montar seu próprio negócio. "Desde o início desta administração, recebemos do prefeito Erinaldo a tarefa de facilitar o acesso de quem quiser aprender, ou se qualificar profissionalmente e temos contado com parcerias como da Apas e de outras instituições", explica a secretária.


Iniciado no dia 20 de julho, a primeira aula foi teórica e forneceu noções de gerenciamento, higienizações do material e local onde as clientes são recebidas, tanto no salão como na residência, vestimenta apropriada, custo, investimento e lucro, além das técnicas da profissão, inclusive de massagens para mãos e pés.


As aulas estão sendo realizadas no Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS- todas as segundas-feiras, das 8 hs às 12 hs até o dia 24 de agosto. As alunas recebem todo o material de aprendizado gratuitamente. No encerramento do curso ganharão um kit cada uma para iniciar seus  trabalhos como manicures.

Secom Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim