quarta-feira, 1 de julho de 2015

Unidade do Sebrae Móvel faz atendimento nos dias 6 e 7 em conjunto com o Banco do Povo

A unidade do Sebrae Móvel estará em Votorantim nos dias 6 e 7 de julho, segunda e terça-feira da próxima semana, em conjunto com o Banco do Povo Paulista da cidade, para atender de forma gratuita quem tem dúvidas sobre gestão empresarial e também aos que desejam obter um empréstimo. A ação é uma parceria do Sebrae com a Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento (SPD).

O atendimento será feito na Praça da Emancipação, em frente à Prefeitura, na Avenida 31 de Março, das 10h às 16h. Essa será a primeira vez que a unidade móvel fará um atendimento em conjunto com o Banco do Povo, já que haverá um estande com duas agentes de crédito que auxiliarão micro e pequenos empreendedores como obter um empréstimo. "Muitos que têm dúvidas sobre abrir uma empresa também querem saber como conseguir empréstimos, por isso fizemos essa parceria", destaca o secretário de Planejamento e Desenvolvimento, Antônio Carlos Ribeiro Abibe. Vale ressaltar que os juros do Banco do Povo são de 0,35%.

Os empreendedores poderão esclarecer dúvidas e receber orientações de como abrir um novo negócio, formalizar ou melhorar a gestão de sua empresa, seja qual for sua classificação. O consultor do Sebrae Móvel dará informações sobre marketing, finanças, planejamento e sobre os produtos e serviços oferecidos pelo serviço.


Secom Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim