quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Prefeitura gasta R$ 120 mil por mês em alugueis

O vereador Heber Martins (PDT) já havia alertado o Governo Municipal sobre os gastos excessivos com alugueis de imóveis, a falta de acessibilidade e a descentralização das secretarias por meio do requerimento n°163/15, onde o Poder Público gasta hoje em média R$ 120 mil por mês em aluguéis.
A preocupação aumentou devido à crise econômica e os cortes na educação, com isso, Heber apresentou um novo requerimento (n° 303/15), o qual sugeriu para que o Prefeito utilize os prédios públicos que estão vazios, como por exemplo: a área da antiga ZAP que está abandonada; o prédio do antigo batalhão da Policia Militar que está inativo no Rio Acima; o imóvel onde funcionava o CAPS que está abandonado e o grande prédio do SAAE, que poderia ser utilizado pela Secretaria da Saúde e outros departamentos ligados à área.
Com todo esse valor pago em locação dos imóveis, poderia ser utilizado para outras finalidades, principalmente, em investimentos na área da Educação e Saúde.

Para entender melhor nosso questionamento, leia o requerimento completo: http://177.43.223.117:8080/sapl_documentos/materia/16205_texto_integral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim