domingo, 11 de outubro de 2015

Paróquia realizará procissão motorizada

Gazeta de Votorantim

 Devotos e fieis realizam uma novena desde o último dia 03.
Por  Jorge Silva


Prosseguirá neste fim de semana, com término na segunda-feira (12), a programação realizada pela Paróquia N. S. Aparecida, no bairro Vossoroca, em Votorantim, em homenagem à Padroeira do Brasil Nossa Senhora Aparecida.

Hoje (10), às 18h, haverá missa com o Padre Rodolfo Gasparini Morbiolo; amanhã (11), às 18h, a missa será com o Padre Júlio Cesar Fernandes; e no dia 12 (segunda-feira), às 7h ocorrerá o Santo Ofício, às 8h haverá a missa com as crianças e coroação de Nossa Senhora, às 9h terá início a procissão motorizada e bênçãos de carros, às 17h será o Santo Terço e às 18h a missa solene com padre Thiago, diácono Alberto e diácono Laerte.

A tradicional procissão motorizada neste ano terá mudanças em seu itinerário. A Imagem de Nossa Senhora será conduzida apenas no perímetro das Comunidades pertencentes à Paróquia, reduzindo assim o percurso de 30 km para 16 km, ou seja, a procissão não irá mais percorrer toda a cidade, não passará pelo Centro e pelos bairros da região do Rio Acima, Vila Nova, Parque Bela Vista, em função de muitas dificuldades relacionadas à organização. Contudo, de acordo com os organizadores, todos os interessados estão convidados para participar da procissão, que terá início às 9 horas, partindo da Igreja Matriz N. S. Aparecida, prosseguindo pelos bairros Santos Dumont, Jd. Serrano, Jd. Simone, Vila Sto. Antonio, Jataí I, Jataí II, Itapeva, São Lucas, Jd Europa, Itapeva, Jataí II, Jd. Clarice, retornando ao Vossoroca.

Além de quermesse todos os dias à noite, haverá ainda no dia 12 um almoço especial com arroz, feijão, filé de frango à milanesa, jardineira de legumes e salada verde. A entrega das marmitex ocorrerá das 11h30 às 14h e aqueles que desejaram poderão almoçar no local, porém o número de convites é limitado, tendo o custo de R$ 10,00.



Transmissão ao vivo

A TV Votorantim, canal 10 da Super Mídia, transmitirá ao vivo a missa solene que será realizada às 18h de segunda-feira na Paróquia N. S. Aparecida. O público também poderá prestigiar pela internet, pelo site www.tvvotorantim.com.br. A transmissão conta com o apoio da Real Auto Peças, Restaurante Assadão, Agromendes Agropecuária, Mercado e açougue Jardim Clarice, Materiais para Construção Jardim Clarice, Casa dos Serralheiro, Bom Bife Casa de Carnes, Lumi Uniformes e Preto Lanches.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim