domingo, 11 de outubro de 2015

Sedesp encerra peneiras para "seleção"

Jornal Cruzeiro do Sul



Os garotos selecionados irão, a partir de agora, iniciar um período de treinamentos e amistosos - DIVULGAÇÃO / SECOM VOTORANTIM

A Secretaria de Desporto de Votorantim (Sedesp) encerrou na quinta-feira as seletivas para formar a equipe que representará a cidade na 21ª edição da Copa Brasil de Futebol Infantil (categoria Sub-15) do ano que vem. A competição será disputada no município entre os dias 14 e 24 de janeiro de 2016. Após avaliar os jovens nascidos entre 2001 e 2003, o técnico Vinícius Ferreira deverá formar um elenco de 20 atletas.
Neste momento, a proposta do treinador é a de formar um grupo de trabalho -- para depois intensificar os treinamentos e agendar amistosos. "Sabemos que temos bons jogadores em nossa cidade e por isso, neste ano, estamos fazendo várias seletivas em vários pontos da cidade". O processo seletivo começou na segunda-feira e foi realizado em quatro dias.

O torneio

A Copa Brasil é tradicionalmente realizada no mês de janeiro e, como na edição deste ano, terá 16 times em 2016. O primeiro a ter confirmado presença foi o Bahia -- as outras equipes têm até amanhã para efetivar a inscrição. Muitos atletas que hoje ocupam posição de destaque no futebol nacional e internacional surgiram no campeonato, como Neymar, Alexandre Pato, Robinho, Renato Augusto, Gabriel, o goleiro Rafael Cabral, entre outros. (Da Redação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim