quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Conhecidos os primeiros finalistas da Taça Votorantim

http://www.superfutebol.com.br/
Por: Eduardo Gouvea

A 43ª edição da Taça Cidade de Votorantim conheceu nesta terça-feira (24), seus dois primeiros finalistas e também o último time classificado para as oitavas de finais na categoria principal. Competição segue nesta quarta com apenas um jogo.

O primeiro finalista da noite saiu na categoria feminina, onde Sedesp Votorantim / Sindicato dos Bancários e ASF/PMS/Ghimper Academia/Padaria Nova Padrão/Boi na Brasa empataram em 1 a 1 com bola rolando. Com isso a definição do classificado foi para as penalidades, onde as votorantinenses levaram a melhor, fechando a série em 3 a 2. Apesar da derrota, ASF ainda não está eliminada, podendo chegar à decisão por meio da repescagem.

O outro classificado da noite foi o AVB / Vettorazo Martelinho, que se garantiu na decisão da categoria máster após vencer por 3 a 2 o tradicional Rodrigão / Hotcar / Amigos do Geba, que assim como as meninas de Sorocaba, ainda terá a chance de chegar à final, uma vez que esta categoria também jogada em sistema de dupla eliminatória. Agora o Rodrigão fica na espera de quem vencer o duelo da próxima segunda-feira (30), entre Chapetta Assessoria Contábil e Bar do Lupa.

Já em um dos confrontos mais esperados da categoria principal, o Guarany / Soropar Parafusos venceu o Silvano FS por 4 a 3 e se classificou para as oitavas de finais. O Bugre já volta a jogar nesta sexta-feira (27), contra o Kamikaze / Quadra Tropical. Quem vencer encara nas quartas de finais o A.A. Ferroviária / JRE Distribuidora / Refeições Ruth, jogo este marcado para o dia 3.

Jogo isolado

Apenas um jogo está marcado para acontecer nesta quarta-feira (25), pela Taça Votorantim, quando às 21 horas, o PRM Turismo / Despachante Líder encara o Utopia / Canto do Rio pela repescagem da categoria feminina. O vencedor desta partida volta a jogar no dia 4 contra o classificado do confronto entre Democratas/ Opção Mix/ Bel Brindes/ Vitão do Cachorrão/ A. E. Rodrigues e E.C.S. Gálatas. Deste jogo sairá o adversário da ASF Semes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim