quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Proposituras vereadora Fabíola Alves (PSDB)



A Rua Adriano Maciel de Queiroz possui um acesso que interliga os bairros Jardim Novo Mundo e Jardim Tatiana, sendo que serve de passagem para muitos moradores, mas, principalmente por parte dos alunos para chegarem até a escola. Pensando em proporcionar mais segurança às essas pessoas, a vereadora Fabíola Alves (PSDB) solicitou à prefeitura para que realize melhorias nessa via, pois o acesso é um caminho de terra, não tem iluminação e serve como depósito de entulhos, assim causa insegurança para quem precisa utiliza-la à noite.

A parlamentar citou em seu requerimento que no Plano Diretor constam melhorias para o trajeto, porém questionou sobre a possibilidade de algumas medidas como limpeza, manutenção e a colocação de uma iluminação no local, até que o Projeto seja aprovado na Câmara Municipal, para beneficiar os munícipes que utilizam frequentemente esse local (Req. nº 444/15).

 

INDICAÇÕES

Nº 594/15 Estudos direcionados à implantação de um redutor de velocidade do tipo "tachão" ou lombada, na altura do nº 1400 da Avenida Octávio Augusto Rangel, próximo ao estabelecimento comercial "Espetinho Esquinão", no Bairro Vila Nova Votorantim.

 

Nº 596/15 Podas de árvores existentes em uma grande área pública, na extensão da Rua Nelson Teixeira, nas proximidades do nº 1479, no Bairro Vila Pardini, e que determine para a Secretaria de Serviços Públicos que realize a limpeza, capinação e retirada de lixo, abandonado por munícipes, no mesmo local.


Assessoria de imprensa
Câmara de Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim