sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Águas de Votorantim inicia programa de recadastramento de imóveis

O programa de recadastramento de Águas de Votorantim terá início no dia 22 deste mês. O objetivo da ação é atualizar os dados cadastrais de todos os clientes e seus respectivos imóveis. Além de garantir informações confiáveis, o levantamento de dados colabora com a melhoria no serviço prestado à população.

"O programa irá assegurar que 100% dos imóveis sejam cadastrados em nosso sistema. Dessa forma, a empresa terá o controle exato do número de ligações de água e esgoto", explicou a gerente comercial da concessionária, Ana Paula Previtali.

Agentes da concessionária, capacitados e devidamente uniformizados, farão as visitas aos imóveis. O proprietário deverá fornecer dados pessoais, como RG, CPF, além de informações específicas da residência para o preenchimento do questionário.  A previsão é que o serviço seja concluído em doze meses.

Por meio de banners, panfletos e anúncios na televisão, rádios e jornais locais, a concessionária começará, a partir deste sábado, dia 6, a divulgação do programa.


Ana Claudia Cabanas
Comunicação - CAV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim