quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Eric Romero recebe representantes da Comissão de Defesa dos animais :::


O presidente da Câmara Municipal, vereador Eric Romero (PPS) recebeu na tarde desta terça-feira (03), a presidente da Comissão de Defesa do Direito dos Animais da OAB de Votorantim, Dra. Ilka Sonia Micheleti juntamente com a Dra. Elaine Cristina Correa da Silva.
O encontro possibilitou a troca de informações, a possibilidade de parcerias com o Poder Legislativo na realização de palestras, seminários e a integração das duas comissões com o objetivo de combater os maus tratos e oferecer melhores condições aos animais.
Durante a reunião, Romero citou sobre a importância do trabalho já desenvolvido pelos parlamentares Lê Baeza (PV) e Bruno Martins (PSDB) que fazem parte da comissão criada recentemente na Câmara Municipal de Votorantim em Defesa dos Direitos Animais  do município.
"É importante ressaltar que a Câmara Municipal se preocupou com esta questão quando criou a Comissão no Legislativo, agora há possibilidades  maiores dos objetivos serem atingidos com união dos representantes da OAB que apresentaram ideias inovadoras, e, que poderão ser aplicadas em parceria com a Zoonoses,  os veterinários e os defensores dos animais na cidade. Enquanto Legislativo estamos sempre à disposição para lutar em prol desta causa e auxiliar no que for necessário para que possamos obter melhoras ", explicou Eric.  
Secom Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim