quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Prefeitura promove formação para educadores do município.

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Educação do Município realizou um evento de formação param professores, diretores, coordenadores e supervisores da rede municipal de ensino. O evento aconteceu nesta quinta-feira (04) no Auditório Municipal "Francisco Beranger". Cerca de 500 profissionais assistiram a palestra de Alan Moraes, orientador de carreiras e especialista em marketing com o tema "A Luz das Palavras" tratando, principalmente, da criatividade no setor educacional.
De acordo com a Secretária de Educação, Isabel Cardoso, o ano letivo de 2016 começa com o kit material sendo entregue logo no primeiro dia de aula a todos os alunos. Outro ponto destacado pela secretária foi a reforma e ampliação de mais da metade das unidades escolares. Os professores receberam, ainda, os seus kits contendo, entre outros materiais, os diários de classe a serem utilizados durante o ano letivo.
Um coral formado pelos professores que participaram do curso de Libras, oferecido pela Seed no mês de janeiro fez uma apresentação especial para os participantes da formação, interpretando os Hinos Nacional e de Votorantim, em linguagem de sinais, além de outras músicas com temas relacionados à inclusão e igualdade.

Secom Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim