quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Prefeitura retira mais de 80 caminhões de entulhos da Vila Nova e do Promorar

O trabalho de prevenção e combate ao Aedes aegypti, mosquito transmissor da dengue, zika vírus e chikungunya seguiu intenso mesmo no período de Carnaval. Equipes das secretarias de Serviços Públicos e da Saúde estão nos bairros Vila Nova e Promorar, desde sábado (6), limpando terrenos públicos. Até o momento, mais de 80 caminhões de materiais inservíveis foram retirados do local.

Os trabalhos foram realizados na rua Sebastiana Nunes, Victório Zanchetta, João Souto de Campos e num imóvel ao lado da Escola Walter Rocha Camargo. Nesses locais, a equipe da Prefeitura de Votorantim encontrou restos de podas de árvores, lixo doméstico, móveis, entre outras coisas. Tudo foi recolhido e levado ao aterro de inertes.

A ação de prevenção e combate à dengue continua na Vila Nova pelo menos até esta sexta-feira (12). O objetivo é eliminar possíveis criadouros do Aedes aegypti. A prefeitura pede ajuda da população para que não haja uma epidemia na cidade. Assim, é essencial não despejar lixo ou entulho em terrenos públicos, em ruas e avenidas. Quem for flagrado fazendo isso, pode ser multado.

Secom Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim