segunda-feira, 30 de maio de 2016

Câmara realizará audiência pública

A Comissão Permanente de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de Votorantim formada pelos vereadores Alessandro Baeza – Presidente (PV) , Heber de Almeida Martins – Relator (PDT) e Joãozinho Queiroz – membro (PT)  realizará na próxima quarta-feira (01) às 10 horas, a primeira audiência pública para apresentar e explanar o Projeto de Lei n° 013/16, de autoria do Executivo, direcionado às Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2017.

O momento será importante para que a população obtenha todas as informações referentes à LDO, sendo que, o Presidente da Comissão, vereador Lê Baeza intermediará a exposição dos assuntos e os presentes poderão realizar perguntas e questionamentos relacionados à proposta ao Secretário Municipal  de Finanças, Célio Salvetti que esclarecerá em linguagem acessível sobre todos os itens do projeto.

Vale ressaltar que os assuntos e as propostas que serão tratadas e discutidas em audiência pública têm o intuito de incentivar a participação popular em geral, bem como, atender e cumprir a Lei de Responsabilidade Fiscal e a exigência do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo. A audiência pública será realizada no plenário da Câmara Municipal "Professor Pedro Augusto Rangel" localizado à Boulevard Antonio Festa, 88 Centro – Votorantim. Já, a segunda audiência está prevista para ocorrer no próximo dia 08 de junho.

Assessoria de imprensa
Câmara de Votorantim

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim