terça-feira, 31 de maio de 2016

Greve afeta rotina dos passageiros em Votorantim

Jornal Cruzeiro do Sul







 De acordo com o sindicato da categoria, cerca de 70% dos ônibus estão circulando nos horários de pico - LUIZ SETTI

O terminal de ônibus João Souto, em Votorantim, começou a terça-feira (31) com pouco movimenhto em função da greve dos motoristas, que começou na noite de ontem.De acordo com o Sindicato dos Rodoviários de Sorocaba e região, cerca de 70% da frota está circulando nos horários de pico e 40% nos horários normais, por força de uma liminar concedida pela Justiça do Trabalho.

A paralisação afeta também a linha intrmunicipal Sorocaba - Votorantim e os ônibus fretados do grupo São João, que opera o serviço na cidade. Já os ônibus escolares, do transporte especial e da área da saúde circulam normalmente no município.

Os ônibus que saem do terminal estão rodando com uma placa informando que os motoristas estão cumprindo a lei de greve. Já os passageiros reclamam da paralisação porque os ônibus estão demorando mais tempo para saírem do terminal e também para passarem nos pontos nos bairros.

Já os ônibus intermunicipais das demais cidades da região continuam rodando normalmente nesta manhã.

A greve da categoria está mantida em Votorantim pelo menos até amanhã, quando ocorrerá às 10h a primeira audiência de conciliação entre o sindicato e a empresa no Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região, em Campinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim