segunda-feira, 30 de maio de 2016

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo

JCNET
Heitor Carvalho

Um homem foi presos por porte ilegal de arma de fogo durante o início da manhã desta segunda-feira (30). Durante patrulhamento de rotina pelo bairro Vila Universitária, em Bauru, policiais militares encontraram uma arma de fogo no interior de um veículo, abordado por volta de 5h15.

O Volkswagen Fox, com placas do município de Piedade, era ocupado por quatro pessoas. Após vistoria, foi encontrada um revólver calibre 28 foi encontrado dentro de uma gaveta que estava localizada embaixo do banco traseiro do carro, com seis cartuchos íntegros.

Ao ser indagado, o proprietário do veículo admitiu, informalmente, que era o dono da arma e que havia pago cerca de R$ 1500,00 pelo objeto na cidade de Votorantim. Em seu bolso foram encontrado cerca de R$ 2600,00, que ele alegou ser proveniente da venda de uma moto.

No celular do suspeito, ainda havia a fotografia de um carro idêntico ao abordado, mas com uma placa cuja numeração correspondia a uma caminhonete. Também havia outra imagem, em que o condutor do veículo aparecia com um revólver e um colete à prova de balas com o emblema da Polícia Militar. Ele alegou que havia sido contratado para fazer a segurança de um sítio e que o colete havia sido emprestado apenas para tirar a foto.

O suspeito foi então levado ao plantão policial, onde recebeu voz de prisão. O celular com as imagens e o dinheiro foram apreendidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim