segunda-feira, 30 de maio de 2016

Jovens roubam carro em Salto de Pirapora e são capturados em Votorantim

http://tonisilvasorocaba.blogspot.com.br/

No domingo de madrugada, 29/05, quatro indivíduos, um deles armado com revólver renderam dois homens que trafegavam abordo de um Fiorino de cor branca pela rodovia João Leme dos Santos, próximo da saída de Salto de Pirapora.

O quarteto roubou o veículo e um notebook, depois disso seguiram no carro para Sorocaba. O caso foi informado à Polícia Militar. Uma equipe da Polícia Militar avistou o Fiorino transitando pela Avenida Armando Pannunzio, em Sorocaba, os policiais militares realizaram acompanhamento ao Fiorino e em seguida ordenaram parada, o condutor do veículo não parou o carro e acelerou o veículo em direção à Votorantim.

A equipe policial permaneceu acompanhando e ao chegar em Votorantim o Fiorino entrou numa rua sem saída. A equipe interceptou o veículo e durante abordagem o indivíduo que estava armado disparou um tiro em direção a um dos policiais, o policial revidou e o tiro atingiu o cotovelo esquerdo do indivíduo.

A polícia apreendeu o revólver e deteve os quatro indivíduos que moram em Salto de Pirapora: o adolescente D.C de 12 anos, residente no Jardim Áurea, o menor R.A.S. de 14 anos, o terceiro indivíduo Erick Gonçalves de 22 anos e o quarto sujeito Leonardo Aparecido Rocha de 24 anos; os três são moradores do Jardim Teixeira. Quem estava com a arma era o adolescente de 14 anos.

O carro fora recuperado e juntamente com os quatro indivíduos apresentado na Delegacia de Votorantim. As duas vítimas são técnicos em telecomunicações, um mora no Bairro Cercado, em Araçoiaba da Serra e o outro reside no Jardim Bandeirantes, em Votorantim. Eles reconheceram os autores do crime patrimonial. O delegado José Antonio Melo apreendeu os menores e prendeu os dois rapazes por roubo artigo 157 do Código Penal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim