segunda-feira, 30 de maio de 2016

Motoristas de ônibus retomam greve em Votorantim, trabalhadores de Sorocaba decidem paralisação nesta quarta

Jornal Ipanema


Os motoristas de Votorantim retomaram a greve, no final da tarde desta segunda-feira (30). A paralisação aconteceu após impasse nas negociações do reajuste salarial da categoria, informou o Sindicato dos Rodoviários de Sorocaba e Região.

Na quarta-feira às dez da manhã será realizada uma primeira audiência de conciliação entre o Sindicato e a empresa Auto-Ônibus São João no Tribunal Regional do Trabalho, em Campinas.

De acordo com o sindicato, a paralisação vai respeitar liminar concedida pela Justiça, à empresa e circulará com 70% da frota entre cinco e meia as oito e meia da manhã, das onze as duas da tarde e das cinco da tarde as oito e meia da noite. Fora desses horários, 30% da frota estarão nas ruas.

Paralisação em Sorocaba

Os trabalhadores do transporte coletivo de Sorocaba, que também estão em estado de greve, decidiram manter a suspensão da paralisação até quarta-feira, quando haverá uma nova audiência entre as partes, informou o Sindicato dos Rodoviários de Sorocaba e Região. Empresas que operam o transporte urbano no município e o Consórcio Sorocaba não chegaram a um consenso na audiência realizada na manhã desta segunda-feira (30) no Tribunal Regional do Trabalho (TRT). Uma nova reunião está agendada, para essa quarta-feira (1).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim