terça-feira, 3 de maio de 2016

Peça Teatral "A Formiga Fofoqueira" será apresentada em Votorantim


Mais um grande sucesso do Grupo Teatral Algazzarra vem ai. Nesta sexta-feira,  6 de maio, às 20,  no Auditório Municipal Francisco Beranger, na Av. Vereador Newton Vieira Soares, 291 Centro, Votorantim, será apresentada a Peça Teatral "A Formiga Fofoqueira". Os ingressos custam R$ 10,00.

O espetáculo conta a história de Carolina, uma formiga que foi expulsa do formigueiro onde vivia, por causa de suas fofocas. Orgulhosa e cheia de si, ela acaba chegando na horta de Seu Confusolino, um caipira humilde e simpático que, conforme explica seu nome, vive fazendo confusão, principalmente quando fica nervoso, sendo capaz de trocar o sentido de tudo o que fala.

Seu Confusolino, tem dois grandes amigos: O Espantalho, que feito com muito amor e carinho acabou criando vida, e Dona Alface, que graças a magia de uma gota de orvalho dourada que cai do céu a cada 100 anos, ganhou o dom de falar, ouvir, e interagir com as pessoas. A grande confusão começa quando a Dona Alface amanhece com suas folhas cheias de mordidas e dentadas. Eis o mistério que será desvendado durante o espetáculo. Quem sera que esta atacando as frutas e verduras da horta de Seu Confusolino? E porque? Sera que as crianças vão conseguir ajudar Seu Confusolino a descobrir tudo?

Uma peça  feita para  crianças  de  1  a  100 anos. A peça induz a criança a sempre falar a verdade, mostrando que a mentira é um pecado feio, e que o perdão é a coisa mais importante do mundo.



Direção: Lucas Constante

Figurino: Lucas Constante e Zeyn Saloojee

Sonoplastia e Iluminação: Zeyn Saloojee

Cenário: Lucas Constante e Zeyn Saloojee


Elenco

Lucas Constante como Confusolino
Fanuel Ferreira  como Carolina (A Formiga Fofoqueira)
Jefferson Pereira como Espantalho
Raquel Constante como Dona Alface

Informações:
Fone: (15) 99838-7072

Lucas Constante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim