segunda-feira, 30 de maio de 2016

Prefeitura entrega ampliação de Creche no Parque Bela Vista

O prefeito de Votorantim, Erinaldo Alves da Silva entregou, na manhã desta segunda-feira (30/05),  a ampliação da CMEI "Fernanda Rosa Bueno", no Jardim Maria José, região do Parque Bela Vista. A escola teve ampliadas 4 salas de aula, aumento de 50 alunos no Berçário e Maternal, ampliação do quadro de funcionários e professores, além da adequação de outros espaços, almoxarifado e salão multi uso.
O prefeito destacou a importância de melhorar sempre as instalações para os alunos e investir na capacitação dos servidores para que o atendimento às crianças seja cada vez de melhor qualidade. "Mesmo com a crise no país, que afeta diretamente os municípios, temos nos empenhados para que as escolas tenham condições de receber as crianças. Desde 2013 já entregamos 4 creches. A do conjunto Augustinho Kriguer está em andamento e outras devem ser iniciadas", afirma.
A Secretária Municipal de Educação, Isabel Cardoso informou que a entrega faz parte dos trabalhos de ampliação, revitalização e manutenção das unidades de ensino municipais que estão sendo realizados desde 2013. "Já foram 19 unidades ampliadas e reformadas com 52 prédios passando por manutenção completa, completa".
A diretora da CMEI, Roberta Consani disse que a escola necessitava da ampliação pois, a procura pela unidade é intensa. De acordo com ela as obras deram condições de atender a mais crianças e tornaram as instalações mais confortáveis.

Secom Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim