terça-feira, 31 de maio de 2016

Votorantim vai receber mais 900 mil reais para recapeamento de três bairros


O prefeito Erinaldo Alves da Silva assinou, nesta segunda-feira (30), a liberação de 900 mil reais provenientes de um emenda parlamentar do Deputado Federal Vitor Lippi. A assinatura aconteceu no gabinete do prefeito com a presença do parlamentar. Os recursos serão utilizados no recapeamento de várias ruas na Vila Dominguinho, Jardins Tatiana e Novo Mundo .  

De acordo com o prefeito são  recursos de cerca de 2 milhões para desenvolver os serviços que a população reinvindica com razão nas melhorias para os bairros. " Em menos de um mês foram liberadas as emendas de quinhentos mil da deputada Maria Lúcia Amary , 200 mil do também deputado estadual Carlos Bezerra, novecentos mil do deputado federal, Vitor Lippi.  Temos, ainda,  cerca de 300 mil reais para a pavimentação da rua Voluntários da Liberdade  que liga a Vila Garcia  ao João Romão e Vila Sabiá em Sorocaba", informa o prefeito.

O deputado federal Vitor Lippi destacou que a liberação dos valores deve ser comemorada, pois, em meio à crise, é muito difícil conseguir verbas. "A crise diminuiu muito os recursos para os municípios mas, o trabalho sério e o empenho do prefeito Erinaldo deram resultados positivos. Parabéns à Votorantim pela conquista", reitera.

Outros 3 milhões de reais para aquisição de caminhões e máquinas foram liberados pelo BNDES e mais 5 milhões devem chegar para pavimentação e duplicação de vias que irão favorecer o trânsito e melhorar  as condições de tráfego. Com isso os recursos pleiteados desde 2013 e liberados em 2016 chegam a quase dez milhões de reais.

Secom Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim