terça-feira, 28 de junho de 2016

Cachoeira larga em vantagem nas semifinais da 1ª Divisão

O Cachoeira derrotou o Guanabara por 1 a 0 e largou na frente nas semifinais do Campeonato Varzeano da 1ª Divisão, organizado pela Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Desporto. O jogo foi realizado na manhã de domingo (26), no Estádio Municipal Domenico Paolo Metidieri.

A vitória dá ao Cachoeira a vantagem de jogar pelo empate na próxima rodada, marcada para este domingo (3 de julho), às 11h, outra vez no Estádio Municipal. Já o Guanabara precisa ganhar por pelo menos um gol de diferença para levar aos pênaltis a decisão da vaga à final.

No outro jogo das semifinais, São Lucas e Jardim Paulista (foto) não saíram do zero a zero num jogo extremamente truncado e equilibrado. Os dois times também voltam a campo no próximo domingo, às 9h, no Estádio Municipal, e quem vencer se classifica.

MÁSTER

O Campeonato Máster de Futebol, competição para atletas a partir de 50 anos de idade, começou no sábado (25) e os resultados foram: AREM/Fluminense 3 x 1 Cruzeiro (Fluminense), São Gabriel 2 x 2 Grêmio Monte Alegre (Jardim Clarice), Rio Acima 1 x 1 Jardim Clarice/Votocel (Cermag) e Icatu 2 x 4 Bela Montanha (Flamengo).

SUB-14

A quarta rodada do Campeonato Sub-14 de Futebol, igualmente realizada no sábado (25), apresentou os seguintes resultados: Palmeiras/Academia 4 x 0 União Votorantinense (Parque), Chute Certo 0 x 4 Ki-Gol/Santa Mônica (Estádio Municipal) e Votocel/Cruzeiro 13 x 0 Chute para Transformação (Votoran).

Secom Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim