segunda-feira, 27 de junho de 2016

Construção de quadra Poliesportiva

O vereador Heber Martins (PDT) solicitou a construção de uma quadra poliesportiva, no Bairro Parque Bela Vista, uma reivindicação antiga dos moradores que já contam com uma pista de caminhada, inclusive, muito utilizada pelos munícipes, no espaço público, atrás da bica d'água, no Parque Ecológico "Jonas Domingues" - Parque do Matão.
De acordo com o parlamentar, na cidade já existem algumas quadras poliesportivas que são muito frequentadas e estão à disposição de todos, e, a implantação dessa quadra, proporcionaria maior qualidade de vida aos munícipes e incentivaria a prática de esportes, além de atrair mais visitantes para o Parque do Matão, sem prejudicar o aspecto local.
Por isso, o vereador questiona se existe a possibilidade de elaborar um projeto para a construção de uma quadra poliesportiva nessa área, e solicita para que seja informado sobre o prazo da construção dessa quadra (Req. n°238/16).

INDICAÇÕES:

Nº 322/16: Mudar a localização da lixeira existente na Praça da Bíblia, no Bairro da Chave, pois atrapalha o trânsito do local.

Nº 323/16: Analisar e fazer o serviço de corte de uma árvore situada na Rua Eliza Grezzi Violino, nº 227, no Bairro Vila Domingues, pois traz transtornos à munícipe que reside no imóvel citado.

Nº 324/16: Providenciar, urgentemente, a sinalização de solo em toda a extensão da Rua Ovídio Godinho e a implantação de uma lombotravessia em frente à Praça da Bíblia, no Bairro da Chave.


 Assessoria de imprensa
Câmara de Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim