segunda-feira, 27 de junho de 2016

Festa Junina precisa de equipe para o combate ao consumo de drogas, sugere Erinaldo

Jornal Ipanema



O prefeito de Votorantim, Erinaldo Alves da Silva, declarou que a Festa Junina Beneficente de Votorantim correu bem. "De uma maneira geral foi bem", resumiu. O evento foi tema da participação do prefeito durante o Jornal da Ipanema da rádio Ipanema 91,1 FM, desta segunda-feira (27).

Durante o jornal, o apresentador José Roberto Ercolin questionou ao prefeito sobre o alto número de menores de idade flagrados utilizando drogas e ingerindo bebidas alcoólicas. De acordo com Erinaldo, o número de seguranças dobrou nesta edição da festa. "Infelizmente o problema da droga está disseminado e é um fato público. Todas as providências foram tomadas. Houve isso sim [uso de drogas], mas não podemos dizer que a festa acabou por causa disso", afirmou.

De acordo com o prefeito, para o ano que vem, será necessário repensar a segurança da festa. "Quem for organizar a festa deve ter esse cuidado e, quem sabe, levar para a festa uma equipe especial para cuidar disso aí [menores utilizando drogas]", fomentou. "A festa vive um processo constante de reciclagem e aprimoramento. Todos os aspectos que chamam a atenção, principalmente pelo lado negativo, precisam ser reavaliados e corrigidos", completou.

No que diz respeito ao público e processo de shows e organização específica o prefeito resumiu que a "festa foi bem".


Ainda de acordo com Erinaldo, não é possível analisar, em primeiro momento, a situação financeira da festa. De acordo com ele, o lucro das vendas das barracas de alimentação coordenadas pelas entidades assistenciais deve ser divulgado deve ser divulgado nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim