segunda-feira, 27 de junho de 2016

Imagem Peregrina de Nossa Senhora visita gabinete do prefeito e Paço Municipal

A Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida visitou o gabinete do prefeito Erinaldo Alves da Silva na manhã desta segunda-feira (27). Conduzida pelo padre Carlos da Paróquia Nossa Senhora Consolata, a imagem foi recepcionada, ainda, por vários servidores.

O prefeito Erinaldo destacou que a passagem da Imagem Peregrina por Votorantim traz um alento a todos que professam a fé na Padroeira do Brasil nesse momento dificil pelo qual o país está passando. "Para a cidade tem um significado ainda maior. O fato da imagem estar presente na missa campal, dentro da Festa Junina, resgata as tradições, porque a festa nasceu no pátio da igreja", reitera.

O padre Carlos disse que é importante que as repartições públicas sejam visitadas, sobretudo a prefeitura e a câmara de onde saem as decisões que afetam os cidadãos.

Depois do gabinete, a santa visitou as secretarias e departamentos no Paço Municipal, sendo recebida pelos demais servidores e, no saguão, saudada com cânticos e orações. A seguir foi conduzida pelos fiéis até a Câmara Municipal

A Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida chegou à Votorantim na semana passada vinda diretamente de Aparecida do Norte para onde retorna, assim que cumprir a programação pelas paróquias da cidade, até o dia 4 de julho.

A visita da imagem ao município ocorre tradicionalmente todos os anos e está incluída no roteiro "Revelando São Paulo", do Governo do Estado de São Paulo. A Arquidiocese de Sorocaba é apoiadora da ação.

Secom Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim