segunda-feira, 27 de junho de 2016

Requerimento vereador Pedro Nunes

Uma notícia publicada no Jornal do Município de Votorantim no dia 10 de junho desse ano, relatou por meio de um Decreto do Executivo, a respeito da falta de concessão de férias aos funcionários da Prefeitura, por parte da Administração Municipal, com exceção dos funcionários das áreas da Educação e Saúde. Porém na mesma edição, o Jornal informou que foram concedidas férias ao Secretário Municipal de Finanças, Célio Salvetti.
O vereador Pedro Nunes (PDT) ressaltou durante a sessão plenária que o seu questionamento não tem ligação quanto à forma do trabalho executado pelo secretário, do qual ele classifica ser muito bem sucedido. Apenas, mediante as essas informações, solicita esclarecimentos ao Prefeito Erinaldo Alves da Silva, com relação às férias do Secretário de Finanças, se as férias foram concedidas por ele ter atingido o limite de férias, e essa data coincidiu com a data da publicação do Decreto do Executivo no jornal ou se as férias concedidas ao secretario contraria o que foi publicado, já que ele não pertence às secretarias mencionadas na exceção (Req. n° 235/16).
O parlamentar concedeu ainda votos de congratulações ao Diretor de Serviços Públicos, Orlando Herrera Dias, pelo trabalho desenvolvido. Pedro destaca o excelente e incansável trabalho, acompanhado de vários servidores que não medem esforços para atender as necessidades dos munícipes (Req. Especial n° 034/16).


INDICAÇÃO:
Nº 320/16: Determinar à Secretaria de Serviços Públicos para que sejam feitos serviços de capinação, e também, que o setor competente estude a possibilidade de fazer a implantação de iluminação na Viela localizada no Jardim Fortaleza, entre as Ruas: Donizete Pereira de Carvalho, na altura dos nºˢ 110 e 120 e a Rua Thereza Vieira de Moraes, na altura dos nºˢ 97 e 89, pois a Viela está tomada pelo mato e a problemática, em virtude da falta de iluminação gera insegurança aos munícipes.

 Assessoria de imprensa
Câmara de Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim