segunda-feira, 27 de junho de 2016

Requerimentos Especial Eric Romero

O Presidente do Legislativo Eric Romero (PPS) concedeu votos de congratulações ao Jornal "Cruzeiro do Sul", pelo aniversário de 113 anos.  Fundado em 12 de junho de 1903, o parlamentar destacou sobre a importância de ser um veículo de comunicação que mantém uma longa história de pioneirismo, sendo o primeiro jornal do interior a adotar o sistema de impressão off-set, o primeiro a trocar as máquinas de escrever por microcomputadores e o segundo a ser impresso em cores, todos os dias.

O vereador também citou que o Jornal "Cruzeiro do Sul" é um exemplar de leitura familiar e alcança a maioria dos seus leitores ainda na mesa do café da manhã, assim mantém bem informados todos aqueles que habitualmente o leem por meio de seus suplementos, cadernos e seções especiais.
Em seguida também reforçou sobre o importante trabalho desenvolvido por intermédio do Presidente da Fundação Ubaldino do Amaral, José Augusto Marinho Mauad, no qual em nome dele homenageou todos os demais integrantes da Diretoria Executiva e Conselho Superior, bem como, todos os funcionários e parceiros da referida Fundação

"Quantas fotos e fatos têm sido registrados por este jornal; A FUA está de parabéns, pois mantém, gerencia e administra este importante jornal que, diariamente, circula pela nossa cidade e outros municípios de nossa região; além de gerenciar e administrar a Rádio Jornal Cruzeiro do Sul e a Cruzeiro Net. Desejamos muito sucesso para que sejam cada vez melhores", finalizou Eric. (Req Esp 037/16).

 Assessoria de imprensa
Câmara de Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim