segunda-feira, 27 de junho de 2016

Requerimentos vereador Pastor Tonhão (DEM)

Os taxistas da Rua João Walter, no Centro da cidade procuraram o vereador Pastor Tonhão (DEM) para reivindicar sobre a demarcação de solo, e sugestionaram para que seja implantado no local, uma placa que identifique o ponto de táxi onde eles exercem suas atividades, e, que as providências sejam tomadas, o mais breve possível. Ainda o parlamentar questionou se o setor competente poderia incluir em sua programação, esses ajustes, bem como, uma data para que seja realizado esse serviço (Req. n° 210/16)

Em outra propostitura, o Pastor Tonhão solicitou esclarecimentos referentes a um requerimento encaminhado em março de 2015 ao Executivo, portanto, há mais de um ano (Req. nº 053/15) quando solicitou a construção de uma lombotravessia, na altura do imóvel nº 735, na Avenida Reverendo José Manoel da Conceição. Em resposta, o prefeito Erinaldo Alves destacou que os estudos seriam realizados neste sentido, no entanto, o parlamentar voltou a questionar se essas análises já foram realizadas e qual é o prazo estipulado para executar tal benfeitoria (Req. n° 213/16).

INDICAÇÔES:

Nº 293/16: Implantar um redutor de velocidade do tipo lombada, na altura do nº 955 da Avenida Pedro Augusto Rangel, no Bairro Votorantim Park.

Nº 305/16: Fiscalização de motoristas que estacionam na baia reservada aos taxistas na Avenida Prof.ª Izoraida Marques Peres, em frente ao nº 290, no Jardim Maria José, pois taxistas reclamam que outros condutores de veículos estacionam nas vagas reservadas.

 
 Assessoria de imprensa
Câmara de Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim