segunda-feira, 27 de junho de 2016

Requerimentos vereadora Fabíola Alves (PSDB)

A vereadora Fabíola Alves (PSDB) pediu informações sobre os empreendimentos feitos nos últimos 10 (dez) anos na cidade, aprovados, mas sem os devidos requisitos necessários, e, segundo a Prefeitura Municipal, as devidas providências foram tomadas, para que os mesmos sejam enquadrados dentro da legislação pertinentes.

A parlamentar ressaltou que recentemente, foi levantada uma discussão, na Câmara Municipal, em relação aos loteamentos aprovados, suas execuções e conclusões, porém, o procedimento para a regularização, é exclusivo da Administração e, somente após a conclusão, a Prefeitura concede a liberação regulamentada.

Entre os questionamentos, Fabíola indagou se nesses terrenos aprovados, foi encontrada alguma irregularidade constatada pela secretaria competente, também quanto à existência no Departamento Jurídico da Prefeitura ou no Ministério Público, de algum processo, por falta de cumprir alguma exigência municipal e quais providências foram tomadas pela atual gestão e pelas anteriores (Req. 239/16).

Em seguida, Fabíola concedeu votos de congratulações ao funcionário público, Senhor Wilkas Ferreira, pelos relevantes serviços prestados juntos a Secretaria de Mobilidade Urbana e Guarda Patrimonial.

A vereadora mencionou que o Senhor Wilkas tem se demonstrado muito atencioso em solucionar os problemas que se apresentam na citada Secretaria, tem procurado exercer sua função independente de bandeiras partidárias, é Funcionário público, desde agosto de 2008, e constantemente colabora com as administrações municipais, sendo uma pessoa dedicada e sempre  pronta a ajudar.

Mesmo no momento em que o país e o município enfrentam crises econômicas, com recursos escassos, demonstra preocupação em manter a qualidade dos serviços e atender os pedidos dos vereadores, que nada mais são do que pedidos da população, da qual são representantes (Req. Esp. 036/16).

INDICAÇÃO

Nº 321/16: Enviar um relatório sobre a atual situação em que se encontra o convênio entre a Prefeitura de Votorantim, a Secretaria Municipal de Educação e a Creche Maria Claro, em Sorocaba, que atende aproximadamente 20 crianças da cidade.

 Assessoria de imprensa
Câmara de Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim