sábado, 23 de julho de 2016

Paula Cavalciuk inicia turnê do primeiro álbum por Votorantim

Diário de Sorocaba



Após lançar seu aguardado álbum de estreia, “Morte & Vida”, a revelação sorocabana Paula Cavalciuk inicia pela vizinha cidade de Votorantim neste sábado (23) a turnê de shows de lançamento do novo trabalho. Cantora e banda mostram ao vivo o repertório do disco com esta e mais duas apresentações gratuitas já agendadas para a cidade de Piedade, no dia 30 (sábado) e em São Carlos, no dia 4 de agosto, no Teatro Municipal. Em Votorantim, esta noite, será às 20 horas, no Auditório Municipal “Francisco Beranger”, no Centro, ao lado do Terminal Rodoviário.

Para o primeiro show, a rapper Fernanda Teka divide os vocais com Paula na música “Colecionador de Opiniões”. Teka participa da faixa no álbum e promete ainda mais flow ao vivo. A parceria de Paula e Fernanda em “Colecionador” garantiu, aliás, o primeiro lugar no Prêmio Sorocaba de Música - Festival Nacional de MPB´2015 e é um dos exemplos da versatilidade estilística de “Morte & Vida” - que ainda traz sonoridades latinas, regionais e modernices.

Com expectativas altas do público e da mídia especializada, Paula Cavalciuk e banda seguem planejando novas datas, videoclipes e os próximos passos da divulgação de “Morte & Vida”. A banda de Paula Cavalciuk (composição, voz e percussão) é composta ainda por Vinícius Lima (voz, violão e guitarra), Gustavo Marques (guitarra), Gustavo Machado (baixo) e Ítalo Ribeiro (voz, bateria e mpc).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim